Itaquaquecetuba inaugura sétima Academia ao Ar Livre

O prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, inaugurou no sábado, 20, mais uma academia ao ar livre na cidade, desta vez o bairro beneficiado foi o Jardim Luciana.

O local, que foi indicado pelo vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, recebeu serviços de pintura, limpeza, iluminação e melhorias no piso. O prefeito Dr. Mamoru Nakashima, acompanhou de perto os trabalhos e confirmou a vinda de mais academias para a cidade.

“Essa é a sétima unidade que vamos instalar, ao todo, serão 34 academias na cidade, sendo que 25 foram liberadas pelo Governo Federal e 9 pelo Governo do Estado”, disse o prefeito.

A academia foi instalada na Rua Apucarana e conta com vários aparelhos para benefício da população: máquina supino para pessoas portadoras de necessidades especiais, placa informativa, estação multiuso, simulador de cavalgada, esqui duplo, roda de ombro dupla, leg press duplo, simulador de caminhada duplo, simulador de remo, barra alta giratória, roda dupla e twist lateral duplo.

Fonte: Prefeitura de Itaquaquecetuba