Prefeitura de Bragança Paulista realiza o 14º "Festival de Inverno"

images

Evento acontece entre os dias 04 e 26 julho, com diversas atrações gratuitas. A população vai poder conferir 9 dias com muita música, uma semana de atrações teatrais e um final de semana de dança.

O 14º Festival de Inverno de Bragança Paulista está chegando com diversas atrações gratuitas de música, dança, audiovisual e programação infantil. Entre 4 e 26 julho, a população poderá conferir gratuitamente nove dias dedicados à música, uma semana de atrações teatrais e um final de semana de dança. O público infantil também terá a sua vez, com peças divertidas e educativas. A novidade deste ano é a participação de artistas selecionados no edital de chamamento aberto entre os meses de março e abril, além do ‘Festival de Inverno nos bares’, já que um edital foi aberto também para que espaços particulares que se interessassem em receber atrações pudessem se inscrever. O Public House (PUB) e o Teatro Rural Busca Vida receberão atrações musicais com entrada gratuita. Além da programação, toda terça-feira as exibições de filmes em parceria com o Pontos MIS continuam no Mini-MIS Casinha do Lago, além do projeto Cinetelona, que leva filmes gratuitos à população.

Dentre os destaques desta edição do Festival estão nomes como o do sambista Nelson Sargento, da Mangueira, autor do clássico ‘Samba, Agoniza Mas Não Morre’, que abrirá o primeiro final de semana do festival, do multi-instrumentista Hermeto Pascoal,que encerrará com chave de ouro a programação,  da dupla de sertanejo raíz, Rodrigo Matos e Praiano, e de peças premiadas como ‘Doze Homens e Uma Sentença’. A programação será divulgada a cada semana e pode ser conferida completa no site da Prefeitura: http://braganca.sp.gov.br/v2/eventos/festival-de-inverno-2015/

Fonte: Prefeitura de Bragança Paulista