Grupo FJR

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, o Grupo FJR é liderado por Figueiredo JR, um dos maiores comunicadores do país.

Com um DNA cuidadosamente moldado, sua credibilidade e seriedade só aumentou ao longo do tempo, trazendo novas tendências e buscando sempre se tornar uma das maiores referências da comunicação nacional. Trata-se de uma nova fase do Grupo FJR que queremos com nossos colaboradores e clientes, trazendo as mehores soluções em comunicação.

Buscando cada vez mais interatividade com seus clientes, colaboradores e amigos, o Grupo FJR possue diversos canais de comunicação e diversos formatos:

Programa FJR - O Programa “FJR Sustentabilidade”, já em sua 4ª temporada, vem com uma proposta inovadora: Figueiredo Jr. apresenta para a população um programa de ações feitas para ela, por ela e com entidades que entendem que é necessário ter um equilíbrio sustentável no nosso mundo.

O estúdio do programa é itinerante. A cada programa um novo cenário como parques, museus, cidades etc. Além das reportagens, a atração ainda conta com colunistas que trazem reflexões e as grandes novidades da ciência, economia e estudos com inovações nos projetos sustentáveis. O programa ainda traz quadros culturais, como dicas de livros, espetáculos teatrais, cinema, mostras, exposições, entre outros que vestem a camisa por um mundo sustentável.

Rádio Trianon -  Programa FJR Negócios e Sustentabilidade é exibido todos os dias trazendo informação de qualidade. O programa também é transmitido para a baixada santista através da Rádio Universal e pela internet.

Anuários FJR - São mais de uma centena de empresas expondo seu trabalho social e dezenas de Prefeituras que fazem parte dos anuários do Grupo FJR! Um espaço único para exposição de todas as suas ações para um público selecionado.

Conheça o Grupo FJR!