Andradina terá novo empreendimento residencial

O Governo de Andradina está celebrando o início de mais um grande empreendimento residencial do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. É o Residencial São Lourenço que prevê a construção de 544 imóveis voltados para o público que se encaixam na Faixa 2 do Minha Casa Minha Vida, que tem renda familiar superior a R$ 1,6 mil.

O projeto está sendo realizado em etapas, e nesta primeira já está em fase de construção de 96 casas. O valor total dos investimentos deve chegar à casa dos R$ 55 milhões, o que vai desenvolver ainda mais a região oeste do município.

Nesta terça-feira (23), o prefeito Jamil Ono (PT), com o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso e com o coordenador de habitação, Eduardo Hara visitou o local da obra tendo como guia o diretor operacional da empresa Aterpa, Marcelo Roberto Garcia.

Acompanhou também a visita o presidente do legislativo, Marcio Makoto (PT), os vereadores Hernani Martins (PT), Mauricio Carneiro (PMDB) e Cristiano Rodrigues de Oliveira (PSDB) e o assessor do vereador Nelson Pegoraro (PR). Eles também conheceram a casa modelo, que serve de exposição para que as pessoas conheçam o projeto residencial.

Para o prefeito Jamil mais este empreendimento imobiliário comprova que Andradina continua no caminho do desenvolvimento. “Nestes últimos anos a cidade de Andradina cresceu cerca de 50 hectares de área urbanizada com infraestrutura completa o que demonstra o salto dado no empreendedorismo e este novo residencial vai trazer ainda mais benefícios para à cidade que continua em processo de desenvolvimento e trabalhando em frentes que ajudam inclusive na geração de emprego”, comentou Jamil.

Os imóveis serão comercializados dentro de todos os benefícios oferecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida o que facilita a compra e as formas de pagamento, além dos subsídios que interferem inclusive no valor.

No São Lourenço as casas têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro no terreno que mede 9,5 por 17 metros. O preço do imóvel vai a partir de R$ 99,8 mil. A empresa Aterpa é a mesma que construiu as residências da Faixa 1 do minha Casa Minha Vida, que são as 539 unidades do Quinta dos Castanheiras.

Fonte: Prefeitura de Andradina